segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

World

Cada dia que passa fica mais difícil caracterizar ou referenciar nossas atuações nos estilos artísticos e expressões gráficas que circulam em nosso cotidiano, na verdade, acho que realmente podemos nos caracterizar pela influencia de tudo e é isso que faz meu trabalho fluir. Incluir um pouco de tudo pode ser ou não a melhor opção, mas pode ser um estilo também.
Tudo começou no desenho, acho que na barriga da minha mãe já rabiscava algumas coisas, inclusive toda minha trajetória veio através desse começo; pintura, ilustrações, design, etc.
 O graffiti é o estilo que mais esta presente nesse momento em meus trabalhos, no graffiti comecei em 2000, na cidade de Contagem, ao longo desse tempo fis vários projetos que contribuíram de varias formas, para hoje eu viver exclusivamente do meu próprio trabalho como grafiteiro e mais um pouquinho de tudo.    







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário