domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pancho Sant' Ana

Desde criança já surgia interesse com desenhos e admirava os trabalhos do meu tio Ulisses ( hoje falecido).
Passando a adolescência no berço do graffiti de Contagem ( Bairro Nacional ) comecei a me interessar pelo graffiti sobre a influência de amigos e conhecidos. Atuando em oficinas e eventos de graffiti, optei por viver da arte.
Aos 21 anos de idade tive o meu primeiro contato com a tatuagem através de um dos dinossauros da cena artística ( Maizena ), me identifiquei bastante com a tatuagem, bem mais do que com o graffiti e hoje aos 25 anos, sou dono de estúdio de tatuagem no lugar onde eu aprendi alguns sobre pessoas e arte.
Minha maior inspiração hoje é o presente que Deus me deu, meu filho Santiago Sant' Ana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário