segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Maizena


Desenho desde sempre, comecei a pintar aquarelas sozinho com 12 ou 13 anos, sempre gostei de aquarelas; minha escola de desenho foi baseada em copiar muitos quadrinhos, devorava histórias em quadrinhos e gostava de criar as minhas também. Cresci assim, num mundo paralelo, desenhando durante horas, alheio ao barulho ao meu redor.
Estou envolvido com graffiti desde 1997, comecei basicamente fazendo muitos bombs e umas letras bizarras, mas acabei me dedicando em desenvolver personagens, sempre tive uma atração especial por monstros e personagens cômicos, minhas influências são muitas e variadas, meu estilo é um tipo de cartoon esquizofrênico ou algo perto disso.
Geralmente, meu trabalho é bem despretensioso, meus personagens são criaturas do submundo em situações inusitadas, transitando num caótico mundo paralelo.
Na minha trajetória no graffiti, já fiz praticamente de tudo; trabalhos comerciais em fachadas de lojas, decoração de quarto infantil, cenário para teatro, campanha política, fui instrutor em diversas oficinas e participei de vários eventos envolvendo arte urbana.
Sou tatuador profissional desde 2003, com um estilo bem eclético, já trabalhei na Tattoo House em Contagem, do meu saudoso amigo Wellington Pedra; em Belo Horizonte, já passei pela Tattoo Point, Armani Tattoo e atualmente estou na Tattoo e Compainha.



Um comentário: